sexta-feira, setembro 25, 2009

Ponto de Entrega - Centro Yantra


Continuamos a dinamizar a criar as nossas parcerias no sentido de tornar os produtos biológicos, cada vez mais acessíveis, mais baratos e chegando aos nossos clientes de forma mais cómoda.
Apresentamos assim a nossa nova parceria com o Centro Yantra.

Mais uma vez a amizade e o carinho da Raízes, por este Centro de Yoga nos leva a dar as mãos e contribuir activamente para o bem-estar de toda a comunidade. Por isso já nesta semana se inicia a entrega de cabazes de legumes (e frutas) biológicos para qualquer dos alunos do Centro Yantra

Os cabazes biológicos de legumes (e frutas), que são entregues quarta ou quinta-feira pela RAÍZES no Centro Yantra.

O valor do cabaz é de € 12,50. O Conteúdo do cabaz é predefinido e comunicado pela Raízes e Centro Yantra todas as semanas.

Mas também podem pedir um cabaz de 15 ou 20€, com quantidades maiores. Para isso podem consultar no Blog Raízes o conteúdo semanal desses cestos aqui: http://www.raizesblog.blogspot.com/.

Os interessados podem se inscrever na mailling-list da Raízes e todas as semanas recebem a indicação do conteúdo do cabaz semanal.

Quem estiver interessado em receber a mailling-list da Raízes por favor envie e-mail para centroyantra@gmail.com com essa indicação!

Ou então: entre em contacto directo connosco. telmv: 919023458 ou mail: info@raizes.org

Se estiveres interessado no cabaz semanal tem de fazer a encomenda até segunda-feira pela manhã

Sem comentários: