terça-feira, maio 10, 2011

Um Dia na Quinta com coberturas ajardinadas

Um Dia na Quinta com coberturas ajardinadas. Grátis - 14 de Maio às 15h00.

A Feira da Primavera, em cada um dos 7 Sábados, oferece a oportunidade de conversar com um personagem com um percurso profissional de sucesso na agricultura e espaços verdes nacional, procurando assim inspirar todos os participantes para este sector.

Instalar coberturas ajardinadas significa pouco peso extra sobre a estrutura, perfeita impermeabilização, pouca manutenção, pouca irrigação, boa drenagem e acima de tudo, um visual moderno, bonito e sustentável. Os benefícios são para toda a cidade.

Nota Biográfica:
Desde a sua fundação em 2002, que a Clorofila se preocupa em fazer uma jardinagem sustentável e amiga do ambiente.
Mesmo as mais pequenas mudanças de hábitos em jardins podem fazer uma grande diferença a nível global.
Como empresa responsável na área da jardinagem, com formação técnica adequada, técnico responsável, alvarás e licenças exigidas por lei, não podemos esperar que sejam os clientes a dar o exemplo.

Temos que ser nós a praticar uma eco-jardinagem equilibrada e projectar, construir ou manter espaços verdes e jardins sustentáveis, amigos do ambiente, ecológicos.

Pretendemos alargar esta prática ao exterior e interior dos edifícios, com a instalação de telhados verdes e paredes vivas, de modo a criar situações globais, ambientalmente, socialmente e economicamente sustentáveis, promovendo a ponte entre a eco-jardinagem e a eco-construção.

Inscrição gratuita, mas obrigatória, até 13/05/2011, parageral@feiradaprimavera.com. Limitado a 30 participantes.

Sem comentários: