quarta-feira, abril 27, 2011

Um dia na Quinta com Isabel Cisneiros

Um Dia na Quinta com Isabel Cisneiros – Clorofila. Grátis - 30 de Abril à 15h00.

A Feira da Primavera, em cada um dos 7 Sábados, oferece a oportunidade de conversar com um personagem com um percurso profissional de sucesso na agricultura e espaços verdes nacional, procurando assim inspirar todos os participantes para este sector.

Isabel Cisneiros, fundadora da empresa Clorofila, partilhará com os participantes nesta actividade os conceitos na base dos jardins verticais, que revestem muros e paredes e funcionam como isolante térmico, ampliam espaços e valorizam a arquitectura. Apenas pedem plantas, luz e rega adequadas. A parceria perfeita entre a arquitectura e a botânica

Nota Biográfica:

Desde a sua fundação em 2002, que a Clorofila se preocupa em fazer uma jardinagem sustentável e amiga do ambiente.

Mesmo as mais pequenas mudanças de hábitos em jardins podem fazer uma grande diferença a nível global.

Como empresa responsável na área da jardinagem, com formação técnica adequada, técnico responsável, alvarás e licenças exigidas por lei, não podemos esperar que sejam os clientes a dar o exemplo.
Temos que ser nós a praticar uma eco-jardinagem equilibrada e projectar, construir ou manter espaços verdes e jardins sustentáveis, amigos do ambiente, ecológicos.

Pretendemos alargar esta prática ao exterior e interior dos edifícios, com a instalação de telhados verdes e paredes vivas, de modo a criar situações globais, ambientalmente, socialmente e economicamente sustentáveis, promovendo a ponte entre a eco-jardinagem e a eco-construção.

Inscrição gratuita, mas obrigatória, até 29/04/2011, para geral@feiradaprimavera.com. Limitado a 30 participantes.

Sem comentários: