domingo, dezembro 19, 2010

Entregas - Especial Natal

Na semana de Natal temos uma lista de produtos especial para a época.

Embora em formato mais reduzido a lista tem disponíveis todos os produtos para prepararem uma saborosa ceia de Natal bio! Azeites, açúcar, arroz, frutos secos, batatas, cenouras, nabos, couves, grelos, vegetais para saladas e, claro, as frutas da época. Só não temos o famoso bacalhau...

Na realidade, já começámos a receber algumas encomendas para reservar couves e grelos, batatas, cenouras e as abóboras. É importante que o façam com alguma antecedência para que possamos também reservar as quantidades suficientes junto dos nossos agricultores - especialmente as couves e os grelos, os mais procurados.
Iremos actualizando os nossos produtores à medida que as encomendas forem chegando até nós.

O preço das couves e dos grelos subiram e isto deve-se à enorme procura por estes produtos e aos preços praticados pelos agricultores nesta época.
Mas tentaremos evitar ao máximo as especulações em torno do preço do grelo e da penca! Na verdade, reservámos alguma da nossa produção para o Natal.
A Penca e o Grelo Raízes serão mais baratas: 2,20€/kg e 1,60€/molho, respectivamente. Mas o stock é limitado e se este acabar teremos recorrer a outros produtores e praticar os preços constantes na lista de produtos que poderão solicitar por e-mail.

Receberemos excepcionalmente as vossas encomendas até 2ª feira às 15h da tarde.

As entregas serão feitas da seguinte forma:

Porto: dia 23 até às 15 horas
Gaia e Espinho: dia 24 até às 12 horas.


Informamos também que na semana de 27 a 31 de Dezembro iremos suspender as entregas de legumes para "arrumarmos a casa".


Se necessitarem de alguma informação mais detalhada, ou fazer a vossa encomenda via telefone, podem contactar-me a qualquer hora para o 918461229.


Obrigado e continuação de uma boa semana para todos.

1 comentário:

Adriano disse...

olá, parabéns pelo blog eu também tenho um blog e gostaria de saber se podiamos fazer uma parceria de troca de links, meu site é www.icursosonline.com


aguardo um contato


abraços