Será possível? Legumes de ouro biológico?!!!
Parece incrível mas esta noticia não tem lá muito de engano.
A verdade é que para nosso espanto reparamos, nós que até nem somos nada dados a visitas às grande superfícies, que um desses locais onde as famílias portuguesas fazem “visitas guiadas” para efectuar as suas compras regulares, vende produtos biológico de ouro.
Só assim conseguimos compreender a disparidade dos preços entre um comerciante grande e um comerciante pequeno. Já o mesmo não se deverá aplicar em relação à noção de grande comerciante e pequeno comerciante.
Já é bem conhecida a forma carinhosa como as grandes superfícies tratam os seus fornecedores, com a técnica do torno, aperta, aperta até partir…
O mesmo se está a passar com os produtos biológicos, ah…de ouro!!!
Vejamos bem porque dizemos isto. Comparando os preços da Raízes, com os de uma dessas cadeias, que só não obriga os fornecedores a pagar para lá expor os seus produtos porque não pode.
Obviamente não mencionaremos o nome da cadeia e gostaríamos até de ter outros valores presentes, mas como ficamos sempre aborrecidos quando a necessidade nos obriga a ir a um desses sítios, não pudemos constatar mais preços, tudo em nome do nosso bem-estar.
Todos os preços são por Kilograma
Produtos - Cadeia A - Raízes
Alho Seco - 7,48 - 5,97
Alface - 3,30 - 3,15
Batata - 1,49 - 1,35
Cebola - 2,29 - 1,73
Cenoura - 2,3 - 1,97
Lombarda - 1,49 - 1,85
Conclusão:
Pagam menos e ganham mais!!!!
Não!!! O BIO é que é caro!!! Os agricultores é que andam a aproveitar-se da situação!! Só pode!!!!
É pá!!! Desculpam, afinal nós é que andamos a cobrar demasiado, o nosso preço da lombarda é que é ridiculo...perdão...
Sem comentários:
Enviar um comentário