sábado, julho 09, 2011

O Roubo

Não podemos deixar de vos contar que a nossa quinta foi assaltada na madrugada de 4ª para 5ª feira. Levaram o nosso motocultivador novinho em folha (com apenas 2 meses) e todas as alfaias agrícolas que a ele se adaptavam, algumas ainda por estrear.
Como podem imaginar o prejuízo é enorme, não só pelo valor comercial da máquina em si mas também pelo valor que esse "utensílio" representava para nós pois seria essa a ferramenta que nos permitiria aumentar o nosso ritmo de produção, cultivar mais e melhor, fazer crescer a quinta.
Tivemos um choque emocional forte mas temos vindo a sentir-nos, de hora para hora, a ganhar ainda mais força e mais vontade de levar este projecto em frente. Voltaremos à enxada, voltaremos, e não vamos desistir!

O nosso sentimento no momento é de grande revolta e por isso vamos lutar!

3 comentários:

Anónimo disse...

não desistam, que tudo corra pelo melhor. terrível.

Alex Bernardo disse...

Isto está pior do que Àfrica...
E deve ter sido para vender, dúvido que seja para trabalharem.
Se conseguirem arranjar fotos (de um catálogo p.x.) publicavam-nas por aqui, e exponham-nas por diversos locais, acaba sempre por haver sempre alguém que viu, que ouviu ou que desconfia.
Se houver uma enxada a mais avisem, senão eu levo a minha.
Havia de lhes uma artrite nas mãos que nunca mais as mexessem.

Topas disse...

Ui!
Que estranho...
Já participaram à polícia? Uma máquina dessas não deve ser pequena e não deve ser difícil de encontrar. Onde isto chegou... parece pura maldade.
Que não seja difícil encontrar o ladrão e que a máquina volte às vossas mãos, é o que vos desejo.