segunda-feira, junho 30, 2008

Terreno


O caminho vai sendo percorrido, mesmo que por vezes difícil. Mas removendo pedra por pedra, estamos mais perto do objectivo a que nos propusemos.
Encontrar um terreno em zona urbana para a agricultura não é fácil, muito menos para Agricultura Biológica, mas passados 2 anos de busca e de tentativas falhadas aqui está.

Conseguimos.

Agora falta uma montanha de desafios.

2 comentários:

Anónimo disse...

Excelente, muitos parabéns pelo terreno, pelo site Raízes, por serem quem são. embora apenas tenha mesmo agora acabado de vos conhecer...sinto já uma grande afinidade convosco...pelos ideais e práticas...tão longe fisicamente e tão perto ideologicamente. Sou a Márcia Rocha, tenho dois irmãos, um deles chama-se Pedro Rocha (não há coincidencias), sou bióloga, já trabalhei na área ambiental mas a vida levou-me mais recentemente ao marketing. sou também professora de yoga (após o trabalho) e sou vegetariana (ovo-lacto).
tenho uma pos -graduação em agricultura biologica, o meu pai era agricultor biologico até ser forçado a vender o terreno. sou do Funchal, casada e com uma bebé linda de seu nome Diana (Gayatrii -nome espiritual).
temos uma empresa familiar formada em 2006 que ainda não chegou a arrancar, chama-se Biomercearia, Produtos Biologicos, Lda.
Encontrei o vosso site e vi tantas semelhanças. Aqui os terrenos são imensamente caros e os melhores são para construir hoteis e apartamentos, não há reserva agricola. aqui a agricultura é vista como um trabalho de pobre e de zé ninguém.
queremos arrancar com a loja. já temos um espaço fisico nosso mesmo. mas nem sei por onde começar...
Um bem-haja aos dois!
Márcia Rocha
mjrocha@ecm.pt
966844344

Anónimo disse...

Olá Pedro e Sara!

Mas que boa notícia, muitos parabéns.

Realmente este está a ser um ano de mudanças (muitos positivas) para todos :)

Muitos beijinhos e boa sorte!

Ana e Rui
o-nosso-quintal.blogspot.com/