domingo, junho 01, 2008

Mooncup


Na nossa loja online - www.raizes.org/loja - decidimos ter alguns produtos que denominamos por "Produtos Eco-ideias". Isto porque consideramos que estes Eco-produtos, possam dar um pequeno contributo para atingir Sustentabilidade do Planeta. Nesse sentido aproveitamos para apresentar o Mooncup.
Este produtos para além de ser mais higiénico; (para quem não acreditar, basta colocar um penso/tampão normal num copo com água durante 2/3 horas para ver o que acontece), é acima de tudo também mais económico.

O desafio que deixamos é que não se intimidem pela ideia inovadora, arrisquem, experimentem e comprovem que de facto é muito melhor. Todas as mulheres que temos ouvido dizem maravilhas deste produto que seguramente será num futuro próximo algo de muito vulgar.



Mooncup
- Copo de menstruação reutilizável uma alternativa inovadora aos tampões

O que é?
O Mooncup é um copo fabricado em silicone macio que pode ser reutilizado em cada menstruação.

Porque é melhor?
O Mooncup foi concebido por mulheres a pensar no seu conforto e conveniência. Não há sujidade, fugas ou secura. Basta ter um Mooncup, o que lhe permite não apenas poupar dinheiro mas também respeitar o ambiente.

O Mooncup é feito de silicone hipoalergénico. Não interfere com o estado da saúde da sua flora vaginal nem causa a acumulação de fibras na parede vaginal. Com o Mooncup, o seu corpo não absorve pesticidas nem agentes branqueadores.

Qual o tamanho que devo utilizar?
A - para mulheres com mais de 30 anos ou que tenham tido filhos por parto natural

B-para mulheres com menos de 30 anos desde que não tenham tido filhos por parto natural.

6 comentários:

Priscila Cavalcanti disse...

Como adquiro o mooncup? abraços

Priscila disse...

Oi, aonde compro ?? qnto custa ??

Maria disse...

Permitam-me a correcção, mas o tamanho A é para mulheres com mais de 30 anos ou que tenham tido filhos (por parto normal ou por cesariana) e o tamanho B é para mulheres com menos de 30 anos que nunca tenham tido filhos.

Raízes disse...

Exactamente Maria,

Por exemplo, uma mulher que tenha tido filhos e tenha menos de 30 anos deverá usar o tamanho A. Acima dos 30 sempre o A.

O B é apenas para mulheres com menos de 30 e que nunca tenham tido filhos.

Considera-se ter filhos, sendo por parto natural.

Raízes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
estetik disse...

Muito bom site. Graças aos esforços do passado.