domingo, julho 06, 2008

Courgette € 3,99

BIO-INDECENTE

Nossos queridos leitores.
Este Blog serve e deverá servir para muito mais do que aqui tem sido publicado.
Por isso serve este Post para denunciar aquilo que consideramos ser um verdadeito abuso e assalto à carteira dos consumidores de produtos biológicos.

Não é fácil encontrar-me numa das principais cadeias de supermercados que nascem como cogumelos por todo o pais. Mas, a curiosidade levou-me a visitar um Supermercado dessas grandes cadeias, (agora até têm um novo logotipo). Fui lá para ver a oferta dos seus produtos biológicos, para me aperceber com quem lidamos ou competimos.
Fiquei de boca aberta.
Primeiro: A oferta era ridícula, apenas tinha o leite Agros e Courgette

Segundo: A courgette estava a € 3,99/Kg

Nós, só por comparação estamos a vender a 1,10/Kg.

Parece-me a mim que os senhores todos poderosos que têm seguramente melhores condições na aquisição de produtos biológicos estão de facto a practicar uma margem absurda. Mesmo que comprassem ao preço que nós vendemos seria um exagero.

E É POR ESTAS RAZÕES QUE MUITOS ACHAM QUE OS PRODUTOS BIOLÓGICOS SÃO CAROS

1 comentário:

Anónimo disse...

É o que eu digo... Bem vistas as coisas, o mercado está ansioso por consumir saudável e têm de ser os produtores a fazerem mais um esforço e a invadirem os tradicionais espaços da "petroquímica" em vez do contrário, deixar que a "petroquímica" se aproprie, com o resultado aqui denunciado, do espaço Bio..