segunda-feira, novembro 20, 2006

Apresentação Raízes no Clube Literário









Umas breves palavras para descrever o evento promovido pela Raízes de último Sábado que também estava incluído na Semana Bio promovida pela Interbio.

A apresentação do Projecto Raízes correu no meu ponto de vista muito bem. Houve pessoas a interromper, a colocar questões, o que é sempre motivador.
O filme "The Future of Food" acho que também ajudou bastante. Continuo cada vez mais convicto de que é também preciso falar sobre a nova realidade da Agricultura. Trangênicos, carissimas aplicações de fertilizantes, pesticidas e herbicidas, produções que se vedem a baixo do custo de produção, etc...

Tivemos também entre nós o Ricardo Almeida da Biologicamente, com a sua montra de produtos biológicos e provamos um excelente vinho BIO da região do Dão. Para saberem mais, falem com o Ricardo directamente na Biologicamente - Rua Miguel Bombarda.

A outra presença foi dos ROTOMATE, que nos deliciaram com os seus aperitivos. Garantimos que foi apenas uma pequena amostra daquilo que conseguem fazer. Desafiamos qualquer um a se deslocar ao Café das Artes ao Domingo à noite para jantar e provar os pratos ROTOMATE. Aproveitem também para falar com a Anamaria e o João que vos poderão dizer como podem ter acesso ´à sua cozinha nas suas próprias cozinhas.

A todos os que comparecerem e tornaram a nossa apresentação tão participativa e interessante o nosso muito obrigado.

Sem comentários: